Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Explosão antes do show de Dilsinho deixa quatro feridos em Idaiatuba

Explosão de uma máquina que solta papel picado deixou quatro pessoas feridas numa casa de show onde o cantor Dilsinho se apresentaria na noite deste sábado (18), em Indaiatuba, interior de São Paulo


Por Redação Educadora Publicado 20/01/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

A explosão de uma máquina que solta papel picado deixou quatro pessoas feridas numa casa de show onde o cantor Dilsinho se apresentaria na noite deste sábado (18), em Indaiatuba, interior de São Paulo. O equipamento pertencia ao show do DJ Guga, que abriria a apresentação de Dilsinho.

O Clube 9 de Julho informou que alugou o seu salão para a Produtora Via Brasil. Esclarece também que o equipamento era pressurizado e alugado pela equipe do DJ.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil realizaram perícia para apurar a causa da explosão. Após esvaziarem os cilindros restantes, liberaram a continuação das apresentações. Dilsinho, no entanto, optou por adiar a sua apresentação.

“A explosão foi muito grande. Eu ouvi do camarim e fiquei assustado”, relatou o cantor em seu Instagram. “Esse acidente deixou quatro pessoas feridas. Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba. Eu não ia me sentir bem 100% de fazer o show para vocês.”

Uma equipe de socorro do clube prestou apoio aos feridos, assim como o Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para dois hospitais da cidade.

A assessoria de comunicação do 9 de Julho informou ao jornal O Estado de S. Paulo que toda a documentação do clube está regularizada, e que o local estava apto a receber o evento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.