Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Felipe Neto está com covid: ‘Faço exames semanais e hoje veio o positivo’

Pelo stories no Instagram, Felipe Neto deu mais detalhes sobre a sua condição


Por Estadão Conteúdo Publicado 11/08/2021
FELIPE NETO DESCONVIDADO DE AMIGO SECRETO
Foto: Divulgação

Felipe Neto usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (11) para contar que testou positivo para o novo coronavírus. O youtuber se vacinou com a primeira dose contra covid-19 há 12 dias e garantiu que está isolado desde dezembro.

“Infelizmente estou com covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo”, lamentou o influencer pelo Twitter. “Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares.”

Pelo stories no Instagram, Felipe Neto deu mais detalhes sobre a sua condição. “Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos. Se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com o meu médico”, contou por vídeo.

A namorada do youtuber, Bruna Gomes, testou negativo. “O meu risco do positivo ficou quase invisível e o da Bruna deu negativo, então a gente vai se distanciar. Ela vai passar um período da minha recuperação em outro lugar, pra eu não ter o risco de passar pra ela, principalmente porque ela se vacinou ontem. E você não pode vacinar estando com covid”, explicou.

Após receber o imunizante, é preciso esperar 15 dias para que o corpo responda e desenvolva os anticorpos. A vacina também não impede que a pessoa pegue ou transmita o vírus. A função da vacina é evitar os casos graves e óbitos pelo coronavírus.

Por isso, é importante que mesmo as pessoas que já tomaram as duas doses da vacina continuem seguindo todos os protocolos de segurança, como o uso da máscara e evitando aglomerações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.