Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Humorista Matheus Ceará interrompe agenda devido a problemas de saúde

Estado de saúde não é grave, mas necessita de cuidados, de acordo com comunicado de sua assessoria


Por Folhapress Publicado 15/06/2023
Humorista Matheus Ceará interrompe agenda devido a problemas de saúde
Matheus Ceará está com problemas de saúde – Foto: Assessoria

O humorista Matheus Ceará teve sua agenda de compromissos temporariamente interrompida devido a problemas de saúde. De acordo com sua assessoria, em comunicado oficial, o estado de saúde do artista não é grave, porém exige atenção.

Humorista Matheus Ceará interrompe agenda por problemas de saúde

No comunicado emitido na quinta-feira (15), a assessoria de Matheus Ceará enfatizou, portanto, a necessidade de cuidados para garantir a recuperação total do artista.

“É importante que Matheus possa retornar à sua rotina, com toda a força e energia, o mais breve possível”, destacou o comunicado. A assessoria também pediu compreensão pelos inconvenientes que podem surgir e reforçou que a prioridade no momento é a saúde de Matheus Ceará.

Matheus Ceará interrompe agenda devido a problemas de saúde
quipe do artista se manifestou nas redes sociais – Imagem: Instagram

Eles acrescentaram: “Tão logo seja possível, divulgaremos maiores informações sobre as novas datas e compromissos”. Os detalhes específicos do problema de saúde do humorista ainda não foram divulgados.

Trajetória de Matehus Ceará

Nascido em Fortaleza, Matheus Ceará mudou-se para o interior de São Paulo aos oito anos de idade. Desde criança, tinha o hábito de imitar amigos e professores da escola, o que já mostrava seu talento para o humor.

Matheus faz parte do programa “A Praça é Nossa” no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) há cinco anos. Além disso, ele já venceu o quadro “Quem Chega Lá” no programa do Faustão na Rede Globo e tem espetáculos de humor próprios.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.