Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Madonna adia turnê após ser internada por causa de infecção bacteriana

" Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a passar vários dias na UTI", afirma empresário da cantora


Por Folhapress Publicado 29/06/2023
Madonna adia turnê após ser internada por causa de infecção bacteriana
Foto: Reprodução/ Instagram

Madonna, de 64 anos, vai adiar sua turnê “Celebration” por causa de problemas de saúde. A informação foi divulgada por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28), através de seu Instagram.

    “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a passar vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidado médico. A expectativa é de recuperação total”, diz a publicação.

    “Em momentos como este, vamos precisar interromper todos compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que soubermos, inclusive a nova data de estreia da turnê e datas dos shows reagendados.”

    Segundo informações do site norte-americano PageSix, Madonna foi encontrada inconsciente e presicou ser levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York no último sábado (24).Além disso, a publicação informa que a cantora ficou intubada por, pelo menos, uma noite antes de ter o duto removido.

    HORAS DE ENSAIO

    Madonna ensaiava 12 horas por dia antes de ser encontrada inconsciente e ser hospitalizada, revela fonte ao Page Six. A Rainha do Pop se dedicava aos mínimos detalhes para garantir coreografias impecáveis em sua próxima turnê mundial.

    ✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.