Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Madonna compartilha vídeo em defesa da cloroquina e Instagram censura postagem

Além de compartilhar o vídeo, a cantora escreveu na legenda que "algumas pessoas não querem ouvir a verdade, especialmente as que lucram com a longa busca pela vacina"


Por Folhapress Publicado 29/07/2020
Madonna ao Brasil e aporte de R$ 10 milhões de dinheiro público: entenda
Foto: Reprodução

A cantora Madonna surpreendeu muitos de seus fãs na noite de terça-feira (28) ao compartilhar no Instagram um vídeo em que a médica Stella Immanuel afirma que a cura para o novo coronavírus “se chama hidroxicloroquina“. A postagem foi marcada como informação falsa pelo Instagram e, depois, excluída por Madonna.

Além de compartilhar o vídeo, a cantora escreveu na legenda que “algumas pessoas não querem ouvir a verdade, especialmente as que lucram com a longa busca pela vacina”.

Ela disse ainda que a cura para a covid-19 “está disponível há meses”.
O vídeo é o mesmo repostado pelo presidente americano, Donald Trump. O filho dele, Donald Trump Jr., afirmou que era imprescindível assistir ao vídeo -Facebook, Twitter e YouTube, no entanto, tiraram as imagens do ar por considerarem que elas promovem desinformação.

Até agora, todos os principais ensaios clínicos sobre o medicamento não encontraram benefícios do uso da droga no tratamento da doença, e as principais autoridades nacionais de saúde nos Estados Unidos passaram a restringir o uso da hidroxicloroquina devido a possíveis danos cardíacos.

A postagem de Madonna foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a madrugada.

Entre os que demonstraram surpresa está o cantor pernambucano Johnny Hooker. “Madonna, por favor, venha a público e diga que você foi hackeada e essa será a verdade que defenderei”, afirmou.

Outros fãs também afirmaram esperar que a cantora revele ter tido a conta invadida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.