Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcelo Adnet confirma separação após ser flagrado aos beijos no Carnaval

Ao jornalista Leo Dias, o comediante desmentiu ter traído a então esposa, e disse que o casamento entre os dois teve fim antes do Carnaval


Por Folhapress Publicado 10/02/2024
Marcelo Adnet confirma separação após ser flagrado aos beijos no Carnaval
O comediante Marcelo Adnet com a agora ex-esposa, Patrícia Cardoso – Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet se pronunciou após ser flagrado aos beijos com uma mulher no fim do primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao jornalista Leo Dias, ele desmentiu ter traído a então esposa, a engenheira Patrícia Cardoso, e disse que o casamento entre os dois teve fim antes do Carnaval.

“Eu e ex esposa, não estamos mais juntos”, falou Adnet ao jornalista. Os dois são pais de Alice, de 3 anos, e estavam juntos há cerca de sete anos. Mesmo com a divulgação da separação, o flagra pareceu não ter agradado a ex-esposa de Adnet. Na manhã deste sábado (10), Patrícia Cardoso compartilhou uma foto nos stories. “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais”, escreveu “Bora crescer essa rede de apoio”.

Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com outra mulher no carnaval do Rio

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.