Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marrone, da dupla com Bruno, se afasta dos palcos por problema de saúde

Por enquanto, não há previsão de retorno do cantor aos palcos


Por Folhapress Publicado 09/12/2023
Marrone, da dupla com Bruno, se afasta dos palcos por problema de saúde
Foto: Reprodução Instagram

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, vai se afastar dos palcos nos próximos dias. O sertanejo, que se sentiu mal e até precisou cancelar algumas apresentações há algumas semanas, foi diagnosticado com um problema urinário e os médicos recomendaram repouso total e uma parada na agenda de shows.

Enquanto Marrone recupera e segue o tratamento para a disfunção urinária, Bruna irá se apresentar sozinho em algumas cidades como Avaré, Curitiba, Búzios (Navio de Daniel) e Belo Horizonte neste final de semana. Por enquanto, não há previsão de retorno do cantor aos palcos.

A notícia do afastamento temporário de Marrone foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. “Em virtude de um problema urinário, o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno”, diz o comunicado.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.