Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Naiara Azevedo registra caso de violência doméstica em delegacia de Goiânia

Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a Deam, em Goiânia.


Por Folhapress Publicado 30/11/2023
Naiara Azevedo obtém medida protetiva após denunciar ex-marido
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira, dia 30, para registrar uma denúncia de violência doméstica. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a Deam, em Goiânia.

A assessoria de imprensa da cantora de música sertaneja não deu detalhes sobre o ocorrido e reiterou que Naiara não tem namorado. O caso corre em segredo de Justiça.

Segundo o G1, o boletim de ocorrência registrado pela cantora cita seu ex-marido, Rafael Cabral. Nele, ela teria contado que foi casado por dez anos, até se separar em julho, e que sofreu um episódio de violência física e de ameaça pelo antigo companheiro. O advogado de Cabral disse ao portal que ele não foi intimado e que não tem conhecimento dos fatos.

Conhecida pelo hit “50 Reais”, Naiara ainda tem no currículo “Palhaça”, “Emocional Abalado” e “50%”. Ela ganhou projeção também por participar do Big Brother Brasil, o BBB, em 2022, embora tenha sido a terceira eliminada daquela edição.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.