Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, era mantido em cárcere privado em clínica

Ator estava em clínica na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo; em vídeio, ele nega que estava internado, mesmo com nome citado em boletim de ocorrência


Por Redação Educadora Publicado 05/08/2021
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, estava entre os internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O local foi fechado em uma ação conjunta entre o Ministério Público e Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (4), após denúncias por maus-tratos. Lá haviam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Hondjakoff ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção, da série Malhação, da TV Globo.

De acordo com informações do portal G1, o nome de Sérgio, incluindo a sua filiação, aparece no boletim de ocorrência do caso, registrado pela Polícia Civil. De acordo com informações do MP, os pacientes eram mantidos trancados em quartos sem acesso às chaves, além de remédios controlados sem receita médica. Ainda segundo o Ministério Público, os internos afirmaram que tiveram que pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a covid-19. Duas pessoas foram presas e os donos do local responderão por sequestro.

Em vídeo, o ator nega que tenha sido mantido em cárcere. Porém, o boletim de ocorrência informa que ele foi até a delegacia após a operação conjunta entre o MP e Polícia Civil. A família do ator afirmou que ele deve ficar sob cuidados de uma assistente social em Pindamonhangaba até a chegada de familiares. A polícia não informou há quanto tempo o ator foi mantido em cárcere.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.