Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sidney Magal segue internado sem previsão de alta após pico de pressão

Pico de pressão alta causou um sangramento cerebral em Sidney Magal


Por Folhapress Publicado 31/05/2023
Sidney Magal segue internado sem previsão de alta após pico de pressão
Foto: Reprodução/ Instagram

Após ter um pico de pressão alta que causou um sangramento cerebral durante show, Sidney Magal segue internado no Hcor, em São Paulo, sem previsão de alta. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do hospital.

Nesta terça-feira (30), o cantor tranquilizou os fãs com vídeo postado no hospital: “Muito obrigado pelo amor de todos vocês e um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que já disseram que eu até já morri. Olha aí, hein: não morri não, porque morto não fala!”.

Ele relembrou o momento em que passou mal durante show: “Quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso eu não tivesse sido atendido imediatamente”.

Sidney Magal, que tem pressão alta, passou mal durante um show em São José dos Campos (SP) na noite de quinta-feira (25). Ele passou a noite num hospital na cidade do interior paulista, de onde postou um vídeo para tranquilizar os fãs: “Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”.

Na madrugada de sábado (27), Magal foi transferido para o Hcor, na capital paulista. Na ocasião, o hospital divulgou um boletim dizendo que o estado dele era “clinicamente estável”.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.