Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável na Justiça

Chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, entrou na Justiça e também pede indenização


Por Redação Educadora Publicado 07/05/2020
Foto: Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador e partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo o documento, Thiago e Gugu se conheceram em um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Eles se sentaram lado a lado na viagem e conversaram durante o trajeto. Após o desembarque, trocaram e-mails mas, somente em fevereiro de 2012, trocaram mensagens.

O documento ainda relata a primeira viagem do casal, para Milão, na Itália, em 2012. Eles se hospedaram em quartos separados e, antes de descerem para o jantar, deram o primeiro beijo. Ficaram poucos dias juntos e só voltaram a se encontrar em outubro do mesmo ano, desta vez na casa de Gugu, no condomínio em que vivia na cidade de Barueri (SP). Decidiram passar o fim de semana em Búzios (RJ) e viajaram com o avião particular do apresentador.

Viagens

Segundo o site, foi anexado ao processo comprovantes das viagens que o casal fez. O processo lista mais de 40 destinos, como Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França. Além disso, fotos dos dois juntos também estão no processo.

O processo ainda consta com conversas de WhatsApp entre o casal, expondo apelidos carinhosos entre os dois, como Paxtel e Poxinha. O site afirma que, segundo o processo, o casal decidiu o status de relacionamento em novembro de 2016, em uma viagem para a Suíça.

O documento consta momentos íntimos do casal, como um aniversário do apresentador e a última viagem que fizeram juntos, para Singapura. Eles retornaram ao Brasil em 15 de novembro e, semanas depois, foi notificado por Nilton Mourra, motorista de Gugu, sobre o acidente doméstico que o matou.

Contas conjuntas
Thiago cita no documento que o casal compartilhava cartões de crédito e o chef de cozinha tinha todas as senhas pessoais do apresentador. Eles ainda tinham, segundo Thiago, investimentos em conjunto administrados por ambos. Eles também compartilhavam aplicativos, como o Playplus.

A defesa de Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as custas processuais. As informações são do portal Metrópoles.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.