Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Zé Vaqueiro lamenta morte do filho Arthur aos 11 meses

A notícia foi compartilhada pelo cantor em suas redes sociais


Por Redação Educadora Publicado 09/07/2024
Zé Vaqueiro lamenta morte do filho Arthur aos 11 meses
Filho de Zé Vaqueiro quando recebeu alta / Foto: reprodução Instagram

O cantor Zé Vaqueiro lamentou profundamente o falecimento de seu filho Arthur, que morreu aos 11 meses de idade nesta terça-feira (9).

O bebê, que faria um ano em 24 de julho, faleceu devido a complicações de saúde. A notícia foi compartilhada pelo cantor em suas redes sociais ao lado de sua esposa, Ingra Soares.

“Deus sabe de todas as coisas, e determinou que era hora de nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos sinceramente pelo amor e pelas orações que nosso menino recebeu enquanto esteve conosco. Ingra e José Jacson”

declarou o cantor em seu comunicado

A equipe de Zé Vaqueiro também emitiu um comunicado à imprensa, lamentando profundamente a morte do pequeno Arthur:

“É com grande pesar que informamos o falecimento de Arthur Siqueira Duarte, ocorrido ontem, 8 de julho, às 21h45, devido a disfunção múltipla dos órgãos. Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, veio ao mundo em 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau.”
“Em maio deste ano, Arthur chegou a retornar para casa após nove meses de internação, mas infelizmente teve que ser hospitalizado novamente no dia seguinte. Próximo de completar seu primeiro ano de vida, Arthur descansou, deixando um legado de amor e fé para seus pais, que mostraram grande resiliência e fé na vida. Neste momento, expressamos nossa solidariedade à família.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.