Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa, de 80 anos, com ‘pele de bebê’ revela segredo para não ter rugas

Em um vídeo publicado no TikTok, a avó da influenciadora Yuri Lee revelou o que faz na skincare e o que come para ter uma 'pele de bebê'


Por Leticia Viganó Publicado 06/06/2023
Idosa, de 80 anos, com 'pele de bebê' revela segredo para não ter rugas
Foto; Reprodução/ Redes sociais

Uma idosa, de 80 anos, viralizou nas redes sociais após esbanjar uma ‘pele de bebê’ e revelar o segredo para não ter rugas. Em um vídeo publicado no TikTok, a avó da influenciadora Yuri Lee revelou o que faz na skincare e o que come para ter uma ‘pele de bebê’.

Nas imagens, a influenciadora disse que estava recebendo diversas perguntas sobre a avó. “Todo mundo estava perguntando o segredo, então vou mostrar a vocês a rotina de cuidados com a pele dela.”

Para a surpresa de muitos, a rotina da idosa não é muito complexa. Ao todo, ela segue cinco passos simples em seu skincare: tonificar, aplicar sérum, emulsionar, hidratar e se maquiar. No vídeo senhora explica que faz uso de tônico, filtro solar, vitamina C, creme hidratante e uma base no valor de US$ 280.

Ao ser questionada sobre quais alimentos não podem faltar na sua alimentação, a idosa elenca o abacate, mekabu (alga marinha), natto (soja fermentada), sopa de missô e kimichi.

“Se você misturar natto e kimichi, você adquire mais probióticos e é melhor (para a pele)”, garante ela à neta.

Os comentários sobre a pele de bebê da idosa começaram quando a a tiktoker publicou, alguns dias antes, um outro vídeo comparando a si mesma com a avó e a gravação atingiu 2,3 milhões de visualizações.

Em tom de brincadeira, ela escreveu “quando sua avó de 80 anos tem a pele melhor que a sua, mesmo ela não usando retinol”.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.