Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cantor sertanejo sofre infarte e morre horas após fazer live

Morte de Fred (à esq.) foi anunciada por um dos filhos do cantor, através da própria página da dupla na rede social


Por Folhapress Publicado 07/05/2020
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante na noite de segunda-feira (4), poucas horas após fazer uma live publicada na página oficial da dupla no Facebook.

A morte foi anunciada por um dos filhos do cantor, através da própria página na rede social. “Venho por meio deste avisar a todos os amigos e colegas o falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado”, diz a nota.

Segundo o anúncio, Serraninho não resistiu ao infarto. Seu velório e sepultamento aconteceram na capela da igreja do centro de Ponte Serrada (SC), às 16h da última terça-feira (5).

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honrar de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, diz o filho.