Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, em decorrência do coronavírus
"Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços", comunicou a assessoria da cantora.
A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu nesta quinta-feira (4), após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. O anúncio foi feito em sua página oficial no Facebook. “Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços”, comunicou a assessoria da cantora.
Na noite de quarta (3), a família havia informado que Fabiana estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Seu quadro foi classificado como estável na ocasião, apesar de ela apresentar “um pouco de dificuldade para respirar”.
A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento, feito inicialmente num hospital particular de São Paulo. A vaquinha chegou a arrecadar R$ 15 mil. “A dor não escolhe cor, raça, status ou condição… Ela simplesmente surge e traz suas consequências”, dizia a campanha.
Cantora e pastora, Fabiana Anastácio é de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e tem três filhos. O marido dela, o pastor Ruben Nascimento, chegou a ser diagnosticado com a Covid-19, mas já se recuperou. Ela tem entre suas músicas mais conhecidas “Adorarei”, “Sou Eu” e “É Tudo Dele”.
Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19. Entre os casos mais graves estão o do funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.