Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Flea, baixista do Red Hot, compra mansão avaliada em quase R$ 42 milhões

De acordo com o Daily Mail, a casa fica no mesmo local onde Anthony Kiedis e Chad Smith, demais integrantes da banda, também têm residências


Por Folhapress Publicado 05/11/2020
O baixista Flea, da banda Red Hot Chili Peppers. Foto; Divulgação/Rock in Rio

Integrante da banda de rock Red Hot Chilli Peppers, o baixista Flea, 58, acaba de comprar uma mansão construída nos anos 1950 e rodeada pela floresta tropical avaliada em quase R$ 42 milhões. O casarão fica em Malibu Colony, na Califórnia.

De acordo com o Daily Mail, a casa fica no mesmo local onde Anthony Kiedis e Chad Smith, demais integrantes da banda, também têm residências. Trata-se de uma área privativa que possui uma praia logo à frente.

O casarão tem quatro quartos, três banheiros em uma área total de 172m². Esta é a segunda propriedade dele em Malibu. O músico também casa na região de La Crescenta, também na Califórnia.

Há exato um ano, Flea se casou com a designer Melody Ehsani, 40. Em seu Instagram, o músico publicou na época uma foto da união realizada em Los Angeles (EUA).

“Minha vida mudou para sempre e fico eternamente honrado e agradecido”, escreveu ele na rede social. Melody também publicou uma foto dos dois juntos e retribuiu o carinho do marido. “Esse fim de semana eu me casei com o meu melhor amigo. Certamente, o meu melhor encontro até hoje. Você é todo meu coração”, disse ela.

O casamento aconteceu pouco mais de um mês após a festa de noivado, que ocorreu em 14 de setembro de 2019. Flea usou um smoking lilás e tênis Nike com design desenvolvido pela sua mulher. Já ela optou por um vestido branco no modelo sereia com aplicações de flores.

Flea já foi casado com Loesha Zeviar, com quem tem a filha, Clara, 32; e foi noivo de Frankie Rayder, com quem teve Sunny Bebop, 15.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.