“Gostamos um do outro pelado”, diz Maiara sobre namorado Fernando
Em referência ao Dia dos Namorados, o casal entregou que gosta de trocar nudes
Juntos desde o início do ano, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, do Sorocaba, seguem esbanjando paixão pela internet. Em referência ao Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12/06/2019), o casal concedeu entrevista ao jornal Extra e revelou diversas intimidades da relação, incluindo troca de nudes.
Nesta semana, os cantores desembarcaram em Foz do Iguaçu, no Paraná, para curtir momentos a dois. Sincerona, Maiara explicou não dar a mínima para quem critica o relacionamento. “Eu vou ligar para o que o povo fala? Ligo nada! O importante é que a gente está feliz! Estou contente e realizada com nosso namoro”, disse, ao que Fernando completou: “O melhor a gente não posta, né?”.
No bate-papo, o casal entregou que Maiara é a mais ciumenta. Segundo Fernando, a namorada “estica a cabecinha para olhar” a tela de seu celular. Sobre a primeira vez em que se viram, o sertanejo relembrou: “Ela falava pra caramba! Engraçado que, naquela época, ela até parecia ser muito mais nova que eu. Depois, soube que são só quatro anos. Eu a conheci como uma menina compositora”.
Acerca do encontro, ocorrido há sete anos, Maiara afirmou não ter sentido atração alguma pelo músico. “Nunca vi o Fernando com outros olhos. Via como uma pessoa maravilhosa, um amigo mais tarde… Acho que é de mim. Realmente, nunca pensei ‘Nossa, que gostosão’. Só fui sentir algo a mais no dia 23 de dezembro [de 2018], quando cantamos juntos num show”, disse.
Por fim, os passarinhos responderam se trocam nudes. Maiara fugiu, declarando ser “das antigas”, mas Fernando não sustentou o desvio da conversa. Entregou: “Rola sim”. Na hora do sexo, o artista admitiu gostar de vê-la “de lingerie branca”. “Pensando bem, nessas horas, a gente gosta mesmo é um do outro pelado”, concluiu Maiara com muito bom humor.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.