Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Heal: uma rádio para acalmar os ânimos em tempos de coronavírus


Por Redação Educadora Publicado 31/03/2020
A Heal pode ser ouvida nos portais: www.019agora.com, www.educadora.am, www.estereosom.fm
A Heal pode ser ouvida nos portais: www.019agora.com, www.educadora.am, www.estereosom.fm

Em tempos de caos, níveis altíssimos de preocupações, stress, medo e incertezas causadas pela pandemia de coronavírus, a Heal surge como uma opção para acalmar os ânimos e ajudar as pessoas a manter o equilíbrio e a saúde mental.

A Heal pode ser ouvida 24h por dia, de graça, nos portais www.019agora.com, www.educadora.am, www.estereosom.fm, www,radios.com.br, www.cxradio.com e no Aplicativo Rádios Net para Android e iOS

A programação da Heal foi preparada com músicas de nomes consagrados da música mundial que marcaram épocas importantes de transformações no mundo e também foram símbolos de transformações sociais, revoluções e campanhas humanitárias.

Além de músicas do formato easy listening e com frequências especiais e “binaurais” que acalmam e reequilibram o corpo, mente e espírito.

A rádio é a primeira do mundo com programação 24h voltada para as pessoas que estão em quarentena e também em modalidade de trabalho de “home-office” e precisam de maior concentração para realizar as atividades cotidianas.

De hora em hora, Heal tocará a música “Weightless”, composta pelo grupo inglês Marconi Union, que foi considerada a mais relaxante do mundo segundo pesquisas da Mindlab International e da Universidade da Pennsylvania. O estudo comprovou cientificamente que a composição reduz a ansiedade, a pressão arterial e os batimentos cardíacos.

A Heal pode ser ouvida 24h por dia, de graça, nos players dos portais www.019agora.com, www.educadora.am, www.estereosom.fm, www,radios.com.br, www.cxradio.com e no Aplicativo Rádios Net para Android e iOS

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.