Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre, aos 61, o cantor Augusto César, vítima da covid

O cantor deixa quatro filhos e duas netas. Entre as músicas mais conhecidas do artista estão "Escalada", "Ela acabou comigo", "Ela vai ter que decidir" e "Como posso te esquecer"


Por Folhapress Publicado 21/04/2021
Morre, aos 61, o cantor Augusto César, vítima da covid
. O artista tinha 61 anos de idade e 35 de carreira – Foto: Divulgação

O cantor Augusto César, conhecido pelas canções românticas, morreu no Recife (PE), na noite de terça-feira (20), vítima da covid. O artista tinha 61 anos de idade e 35 de carreira. A informação foi confirmada por Elton Luna, filho do cantor, ao portal G1, na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo Luna, Augusto César morreu por volta das 22h de terça-feira, no Hospital Hapvida, na capital pernambucana, onde estava internado desde segunda-feira. O filho informou que o cantor deu entrada na unidade de saúde com um quadro de insuficiência respiratória, era diabético e sofria de insuficiência renal grave.

O artista foi intubado na tarde de terça-feira e, à noite, sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com a família de Augusto César, o enterro está previsto para as 19h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Por causa de diagnóstico de covid, não está previsto velório. O cantor deixa quatro filhos e duas netas.

Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Ela vai ter que decidir” e “Como posso te esquecer”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.