Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai anuncia álbum de Gabriel Diniz com uso da inteligência artificial

O álbum tem previsão de lançamento para a próxima semana, no dia 18 de outubro


Por Folhapress Publicado 11/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Pai anuncia álbum de Gabriel Diniz com uso da inteligência artificial
Foto: Reprodução/ Instagram

Após quatro anos da morte de Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cizinato Diniz, anunciou um álbum do sertanejo com uso da inteligência artificial. Em 2019, o artista morreu vítima de um acidente aéreo, em Aracaju, no Sergipe.


O anúncio foi feito na conta oficial do Instagram do pai do sertanejo. De acordo com ele, o álbum tem previsão de lançamento para a próxima semana, no dia 18 de outubro.


“O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores. Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! Sim!”, escreveu ele.


“No dia 18 de outubro, nos perfis oficiais do YouTube, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA”, acrescentou ele.


O lançamento do álbum “Não é, mas Poderia Ser” pegou os fãs de surpresa. “Aguardo ansiosamente, matando a saudade do GD, sim”, escreveu uma. “Vou chorar muito”, afirmou outro. “Vai ser tão lindo”, destacou mais uma. “Tenho zero emocional para ouvir”, declarou outra.


O sertanejo lançou três álbuns e outros três ao vivo em vida. Mas, ao longo da carreira, lançou três EPs e várias parcerias musicais.