Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Venda de ingressos para Gian e Giovani começa nesta quinta

A apresentação da dupla, que é um dos grandes nomes do sertanejo romântico, acontecerá no dia 24 de maio no Gran São João em Limeira (SP).


Por Leticia Viganó Publicado 28/03/2024
Venda-de-ingressos-para-Gian-e-Giovani-comeca-nesta-quinta
Foto: Divulgação

A venda de ingressos para o Clássicos Sertanejos com Gian e Giovani começou nesta quinta-feira (28). A apresentação da dupla, que é um dos grandes nomes do sertanejo romântico, acontecerá no dia 24 de maio no Gran São João em Limeira (SP).

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na secretaria do Gran ou pelo site www.quero2ingressos.com.br. Os fãs que aproveitarem o primeiro lote para garantirem seus ingressos contarão com um desconto especial.

O evento contará com diversos setores, sendo eles: pista, Camarote Privativo com capacidade para 10 pessoas, mesas para quatro pessoas em frente ao palco e Área Vip Open Bar com cerveja, energético, água e refrigerante. Aqueles que optarem pelas Mesas e Camarotes devem realizar a compra através do número (19) 2113-5005.

O Clássicos Sertanejos possui censura 16 anos com apresentação do documento original com foto. Mais informações pelo número (19) 2113-5005.

Sobre Gian e Giovani

Aparecido dos Reis Morais e Marcelo dos Reis Morais são os irmãos que compõem a dupla Gian e Giovani. A dupla é um dos grandes nomes do sertanejo romântico e foi formada na década de 1980.

Os irmãos começaram a cantar ainda na infância em Franca, interior de SP. Escondidos, Gian e Giovani pegaram o violão do pai sem que este visse e começaram a tocar suas músicas. Gian sempre foi autodidata e podia tocar a maioria das músicas ao ouvi-las apenas uma vez.

ClassicoSertanjo_GianGiovane_v2_Feed

Não demorou muito para que o pai percebesse o talento dos filhos e começasse a incentivá-los. Assim, os irmãos formaram seu primeiro trio de música caipira, “Sereno, Sereninho e Gaúchinho”, tocando em bares pela cidade.

Com o passar do tempo, Arnaldo, o terceiro integrante da banda, deixou a música por problemas na voz. Assim, o padrinho sugeriu que usassem o nome “Gian e Giovani” para a dupla, que foi aceito de prontidão.

Gian e Giovani foram apresentados aos donos da gravadora continental e gravaram seu primeiro LP. Fizeram sucesso nas rádios com músicas como “Espuma da cerveja” e “Você em minha vida”. Porém, o sucesso veio definitivamente em seu segundo LP, com a música “Nem dormindo consigo te esquecer”, que recebeu diversas premiações e até uma versão em espanhol.

Em 1992, com o terceiro LP, os irmãos ficaram entre os mais tocados nas rádios por semanas com a canção “Olha amor”. A partir daí, Gian e Giovani continuaram emplacando sucessos e baladas nacionalmente conhecidas, como “1,2,3” e “Convite de casamento”. Durante a carreira, tocaram com grandes nomes da música sertaneja, como Zezé di Camargo e LucianoChitãozinho e XororóCésar Menotti e Fabiano e Inimigos da HP.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.