Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes de morrer de coronavírus, funcionário do SBT acusou emissora de negligência

Em áudios enviados em grupos de funcionários da empresa, o editor de vídeos chegou a cogitar processar a emissora


Por Redação Educadora Publicado 14/04/2020

O editor de vídeo do SBT, Augusto Silva, que atuava na filial do Rio de Janeiro do SBT, criticou a emissora antes de morrer, segundo o site Notícias da TV. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus, que consta como causa do óbito, segundo publicou a IstoÉ.

“Nenhum lugar no Rio de Janeiro tem mais casos suspeitos que no SBT.  Eu agora estou sob suspeita, inclusive com atestado de 14 dias que o doutor deu porque me calcei, sabe que não sou burro. Se tiver que processar essa turma eu vou processar. Acho de uma irresponsabilidade tremenda”, disse ele em áudios enviados em grupos de funcionários da empresa.

Confira a nota na íntegra do SBT sobre o caso:

“A direção do SBT manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de seu colaborador, uma perda lastimável para todos, e presta toda a assistência à família, desejando que tenham força para superar este momento tão difícil. O SBT reitera que adotou as adequadas medidas para prevenção do contágio e enfrentamento dessa doença, atendendo as determinações dos órgãos de saúde e autoridades sanitárias, e desconhece a origem e circunstâncias dos áudios mencionados, e pede que todos tenham respeito e consideração pelas pessoas citadas”, disse.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.