Ao deixar UTI, Geraldo Luís diz que foi salvo por Ludhmila Hajjar
O jornalista exaltou o trabalho da cardiologista, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde na segunda-feira (15)
O apresentador da RecordTV Geraldo Luís, 49, que deixou a UTI na última sexta-feira (12) após 11 dias em tratamento contra a covid-19, fez um agradecimento para Ludhmila Hajjar. O jornalista exaltou o trabalho da cardiologista, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde na segunda-feira (15).
“Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra o COVID-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, disse Geraldo em publicação feita no Instagram.
“Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto”, afirmou ele na sequência.
Geraldo Luís também usou as redes sociais para homenagear o filho, John Sakra. “No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado”, disse ele ao mostrar uma sequência de cliques.
Após testar positivo para covid-19. Geraldo Luís precisou ser hospitalizado no início de março por conta da infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.