Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arthur Aguiar vence o BBB com 68,96% dos votos e é o primeiro camarote a levar o prêmio

O ator e cantor também é o primeiro homem, desde 2015, a levar o prêmio do programa


Por Redação Educadora Publicado 27/04/2022
Arthur Aguiar vence o BBB com 68,96% dos votos e é o primeiro camarote a levar o prêmio
Foto: Reprodução/Redes sociais

O campeão do Big Brother Brasil 2022 é Arthur Aguiar. O ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Paulo André ficou em 2º lugar com 29,91% dos votos e Douglas Silva em 3º, com 1,13%.

A votação teve 751 milhões de votos, e foi a maior entre as finais de todas as edições e a segunda maior da história do programa (o recorde ainda é a do paredão do BBB 20, entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez).

Arthur entrou alguns dias depois do início do jogo, após ser diagnosticado com covid-19. Ao longo de 100 dias de jogo, ele foi líder uma vez, anjo três e passou por sete paredões para chegar à final.

A passagem do ator também ficou marcada pela maior rivalidade da edição. Depois de ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon duas vezes seguidas, ele venceu o embate em um disputa direta com a influencer, que foi eliminada.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.