Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Geraldo Luís pede orações para Asa Branca

Ex-locutor de rodeios enfrenta câncer terminal na boca e na garganta


Por Redação Educadora Publicado 18/12/2019
Geraldo Luís e Asa Branca (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís e Asa Branca (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís, da RecordTV,  publicou uma mensagem nas redes sociais pedindo orações ao ex-locutor de rodeios Asa Branca. Na publicação, Geraldo aparece em uma foto de uma visita que fez ao locutor no hospital.

– Peço a cada de um vocês aqui, que orem muito ao querido Asa Branca. O poder de uma oração abastece a alma nesse momento de luta que esta passando. Ao seu lado sua incansável esposa e companheira Sandra. Que força meu Deus. Por aquele corredor muitos falando meu nome. Que a infinita bondade divina ouça a atenda a todos – escreveu.

 

 

 

Considerado o maior locutor de rodeios do Brasil, Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, enfrenta um câncer terminal na boca e na garganta. Ele voltou a ser internado no último fim de semana em um hospital de São Paulo.

Ele é portador do vírus HIV e sofre com baixa imunidade. Por causa disso, seu corpo luta com dificuldades para combater os tumores. Ele foi desenganado pelos médicos e está sob cuidados paliativos.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.