Grazi revela crise de choro após cena de estupro em ‘Verdades Secretas’
No entanto, a sequência mais complicada de gravar não foi relacionada a isso, mas uma que envolvia a personagem Fanny, interpretada pela atriz Marieta Severo, dona da agência de modelos que empregava Larissa
Grazi Massafera, 39, revelou que precisou se preparar psicologicamente antes as gravações de “Verdades Secretas”, novela de 2015 que será reprisada pela Globo a partir de terça-feira (24). Na trama, ela interpretou a modelo Larissa. Viciada em drogas, a personagem acaba se prostituindo para sustentar o vício. Uma das cenas mais marcantes para a atriz foi uma em que Larissa é vítima de estupro.
“A cena de estupro foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores”, comentou em entrevista ao jornal O Globo. “No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência.”
As sequências de sexo ao longo da novela já eram previstas, de modo que ela já estava esperando. “Me preparei para as cenas de sexo”, disse. “Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química.”
No entanto, a sequência mais complicada de gravar não foi relacionada a isso, mas uma que envolvia a personagem Fanny, dona da agência de modelos que empregava Larissa. “Ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa”, confessou. “Fiquei até sem dormir.”
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.