Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Olivia Newton-John, de ‘Grease’, morre aos 73 anos

A informação foi confirmada pelo TMZ; ao portal, o marido de Olivia, John Easterling, contou que ela morreu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia na manhã desta segunda-feira (8)


Por Folhapress Publicado 08/08/2022
Morre Olivia Newton-John
Olivia Newton-John, atriz e cantora britânica naturalizada australiana, morreu aos 73 anos. A atriz e cantora foi protagonista do filme “Grease” e teve uma carreira de sucesso na música. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015. Foto arquivo durante durante show no Espaço das Américas na região oeste da cidade de São Paulo. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)

Olivia Newton-John, mais conhecida pelo seu papel em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, morreu aos 73 anos.


A informação foi confirmada pelo TMZ. Ao portal, o marido de Olivia, John Easterling, contou que ela morreu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia na manhã desta segunda-feira (8), cercada por familiares e amigos.


Olivia lutava contra o câncer de mama há mais de 30 anos.


A causa da morte não foi confirmada pelo marido, mas de acordo com uma fonte do TMZ, “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”.


Olivia começou sua carreira em 1971, mas estourou mundialmente em 1978, ao estrelar “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, ao lado de John Travolta. O musical a alçou ao status de estrela.


Como cantora, Olivia alcançou o sucesso com “Physical” em 1981, que ficou em primeiro lugar por 10 semanas, quebrando todos os recordes nos anos 80.


Oliva foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão. A doença, contudo, voltaria ainda mais duas vezes: em 2013 e 2017.


A atriz também dedicou uma parte de sua vida como ativista ambiental e dos direitos dos animais.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.