Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Seu Madruga ganha documentário

Nascido na Cidade do México em 1923, Ramón Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer de estômago


Por Estadão Conteúdo Publicado 30/05/2019
Divulgação

Seu Madruga é uma das figuras mais queridas dos brasileiros quando ao assunto é Chaves, o conhecido seriado do mexicano Roberto Bolaños, e que alcançou sucesso estrondoso no Brasil. A série é exibida até hoje pelo SBT e pelo canal Multishow.

Nascido na Cidade do México em 1923, Ramón Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer de estômago.

E para homenagear Seu Madruga, o documentário “Con permisito dijo Monchito” conta a história de vida e obra do ator, com depoimentos de amigos e companheiros de longa data, como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, que interpretou a filha do Seu Madruga, de Carlos Vilagrán, o Kiko, e do Senhor Barriga, o ator Edgar Vivár, que sempre insistia em cobrar os 14 meses de aluguel atrasado.

“Para mim é um prazer apresentar um trecho do documentário sobre a vida do meu papai, me acompanhe”, diz Esteban Valdés, filho de Ramón. Nesta quarta-feira, 29, ele divulgou um trecho do documentário sobre a vida e obra do pai.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.