Tutora de Limeira reencontra a cachorrinha Mel, depois de três anos desaparecida
A vira-lata foi socorrida, depois de ser atropelada, e colocada para adoção, quando a tutora viu o anúncio e a reencontrou
A tutora de uma cachorrinha conseguiu reencontrar o animal depois de 3 anos desaparecido. A vira-lata Mel, de aproximadamente 12 anos, tinha o costume de sair da casa de Patrícia Silveira Bueno para dar uma volta e logo, retornava. Mas, no dia 9 de novembro de 2019, ela saiu da casa da tutora, no Parque das Nações, em Limeira, e não voltou.
Meses depois, ela recebeu uma ligação de que a cachorrinha tinha aparecido no Santa Eulália, mas até a Patrícia chegar ao local, a Mel já tinha sumido novamente. E, assim, se passaram os três anos.
A tutora sempre pensava na companheira Mel e tinha esperança de que um dia a encontraria. Até que há uns 20 dias, ela foi atropelada. O autor do acidente fugiu. Mas pessoas que viram a situação entraram em contato com o vereador Betinho Neves, que a socorreu. Mel estava com as patas machucadas e muito assustada.
- Justiça de Limeira acata denúncia contra proprietários de canil clandestino
- Cães e gatos passam anos no Lar Temporário de Limeira à espera de uma adoção
- 10º Baep, em Piracicaba, abre votação para a escolha de nomes de cães
O vereador pediu ajuda a Alpa (Associação Limeirense de Proteção a Animais), que encaminhou a cachorrinha para uma clínica veterinária parceira. Depois de passar por atendimento médico, ela recebeu o novo nome de Manu e foi colocada para adoção.
Ao ver o anúncio, a Patrícia reconheceu a Mel e entrou em contato para buscar a vira-lata. Assim, depois de 3 anos, a Mel finalmente pode voltar para casa e receber os carinhos da tutora.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.