PM prende comerciante responsável por comprar mercadorias furtadas, em Limeira
Além de diversos produtos variados de higiene e eletroeletrônicos, mais de R$11 mil em dinheiro foram apreendidos
A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (13) um comerciante, de 35 anos, que era responsável por comprar mercadorias furtadas de diversas lojas no Centro de Limeira (SP). Um indivíduo, de 30 anos, também foi preso por furto.
- Três ocorrências de furtos de veículos são registradas nesta sexta, em Limeira
- Motociclista morre após colisão frontal no Centro de Cordeirópolis
- Ladrão é preso pela PM após furtar loja de roupas no Centro de Limeira
Segundo as informações apuradas no boletim, a PM recebeu denúncia de uma idosa que alegava que alguém teria invadido sua casa. Ao verificar o local os policiais suspeitaram da quantidade de produtos eletroeletrônicos guardados. A idosa afirmou que os produtos eram de seu filho que comprava de “noias” no Centro de Limeira.
Ao conversar com o homem ele confessou o crime de receptação e ainda informou onde estaria um homem que teria acabado de vender um produto para ele. A PM foi até as proximidades da rodoviária e também prendeu esse indivíduo que confessou o crime.
Foram apreendidos mais de R$11 mil reais em notas, 3 televisores, 2 microondas, mais de 200 produtos de higiene, 40 pacotes de canetas, 9 notebooks, 9 celulares e roupas novas.
Tudo foi encaminhado até a Delegacia de Plantão de Limeira onde foi contabilizado e registrado. Os dois indivíduos permaneceram presos e ficaram à disposição da Justiça. Apresentaram a ocorrência os Soldados Castrilho e Zullo no comando do Sargento Salvador.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.