Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM prende comerciante responsável por comprar mercadorias furtadas, em Limeira

Além de diversos produtos variados de higiene e eletroeletrônicos, mais de R$11 mil em dinheiro foram apreendidos


Por Fernando Covre Publicado 14/01/2023
PM prende comerciante responsável por comprar mercadorias furtadas, em Limeira
Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (13) um comerciante, de 35 anos, que era responsável por comprar mercadorias furtadas de diversas lojas no Centro de Limeira (SP). Um indivíduo, de 30 anos, também foi preso por furto. 

Segundo as informações apuradas no boletim, a PM recebeu denúncia de uma idosa que alegava que alguém teria invadido sua casa. Ao verificar o local os policiais suspeitaram da quantidade de produtos eletroeletrônicos guardados. A idosa afirmou que os produtos eram de seu filho que comprava de “noias” no Centro de Limeira. 

Ao conversar com o homem ele confessou o crime de receptação e ainda informou onde estaria um homem que teria acabado de vender um produto para ele. A PM foi até as proximidades da rodoviária e também prendeu esse indivíduo que confessou o crime. 

Foram apreendidos mais de R$11 mil reais em notas, 3 televisores, 2 microondas, mais de 200 produtos de higiene, 40 pacotes de canetas, 9 notebooks, 9 celulares e roupas novas. 

Tudo foi encaminhado até a Delegacia de Plantão de Limeira onde foi contabilizado e registrado. Os dois indivíduos permaneceram presos e ficaram à disposição da Justiça. Apresentaram a ocorrência os Soldados Castrilho e Zullo no comando do Sargento Salvador.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.