Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sessão está mantida, mas Câmara de Limeira anuncia restrição de público

População pode acompanhar sessão ao vivo por meio de transmissão feita pela Educadora


Por Renata Reis Publicado 16/03/2020
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

O presidente da Câmara de Limeira, Sidney Pascotto (PSC), Lemão da Jeová Rafá, anunciou na tarde desta segunda-feira (16) algumas medidas também tomadas no âmbito do Legislativo por causa da pandemia de coronavírus. Entre as providências, está a restrição de público no plenário.

“As sessões podem ser acompanhadas por transmissões que são feitos ao vivo, como pela Educadora”, disse o presidente da Câmara em entrevista ao Educadora Meio Dia desta segunda-feira.

As medidas são tomadas por meio de Ato da Presidência. Outras providências dependerão de votação de uma resolução que poderá limitar o horário da sessão, excluindo ou reduzindo o expediente.

Reunião com todos os parlamentares para discutir o assunto está prevista para o horário do início da sessão, por volta de 16h. A pauta desta sessão está mantida e tem 10 itens para discussão.

As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET/Claro), pela Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.