Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lucas D’Andrea perde poder na Inter e sindicância é aberta

Durante a reunião, foi acordado que Lucas deverá responder aos questionamentos referentes ao pedido de sindicância em um prazo de 30 dias


Por Redação Educadora Publicado 26/07/2022
Lucas D'Andrea perde poder na Inter e sindicância é aberta 1
Foto: Divulgação

O Conselho Deliberativo da Associação Atlética Internacional de Limeira se reuniu nesta segunda-feira (25) de forma extraordinária, com o objetivo de discutir o pedido de abertura de sindicância contra os atos do presidente Lucas D`Andrea Balistiero.

Durante a reunião, foi proposto que Lucas deverá responder aos questionamentos referentes ao pedido de sindicância em um prazo de 30 dias e a criação de uma Diretoria Suprapartidária, com 21 integrantes, onde o então presidente passa a fazer parte com direito a 1 voto, assim como os demais nas questões estruturais e administrativas da instituição.

Formado por pessoas que têm grande envolvimento com a Inter, o comitê conta com diretores, conselheiros, patrocinadores e ex-presidentes. Agora, as decisões passam a ser colegiadas facilitando a transição entre gestões até as eleições de outubro.

Compõem o grupo, a Diretoria atual: Lucas D`Andrea Balistiero, Rafael Rigo, Richard Drago, Danilo Maluf, Adilson Furlan, Marcel Terence, Ademir de Mattos, Enrico Minatel e Evandro Minatel; e outros 12 conselheiros: Daniel de Castro Melo, Paulo Scavariello Junior, Cássio Roque, Warley Grotta Junior, Danilo Gullo, Darci Trabachini, Emilson Greco, Dr. Júlio César Pereira dos Santos, Everaldo Sagioro, Altair Bueno da Silva, Taymon Bueno e Renato Boralli.

Também ficou alinhado que Lucas D`Andrea Balistiero, juntamente com o Conselho Fiscal, esclarecerá questionamentos e dúvidas de maneira formal, facilitando ainda mais a transparência e transição.

O grupo já iniciará o trabalho nesta quarta-feira (27), em busca de receitas e patrocínios, reunindo a sociedade leonina em prol do clube. É um novo momento para a Inter, que fortalecerá ainda mais as decisões do planejamento da temporada 2023.

“O clube vem em uma crescente nos últimos anos e assim deve permanecer! Unidos já passamos por um caminho árduo. Sem união de todos os leoninos, seria impossível”, disse Warley Grotta Junior, que resume a tônica da reunião e os rumos da Internacional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.