Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter joga bem e vence o Botafogo-SP com autoridade no Paulistão

O Leão chegou à terceira vitória seguida no campeonato e está a quatro partidas sem sofrer gols


Por Redação Educadora Publicado 11/02/2024
Inter joga bem e vence o Botafogo-SP com autoridade no Paulistão
Lucas Buchecha, da Inter, comemora o gol marcado com JP Galvão, na vitóri sobre o Botafogo-SP no Limeirão – Foto: Alexandre Battibugli/Agência Paulistão

A Inter de Limeira venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), no Limeirão, pela 7ª rodada do Paulistão 2024. O Leão chegou à terceira vitória seguida no campeonato e está a quatro partidas sem sofrer gols.

A Inter começou o jogo a todo vapor. Depois de um bom início, o Leão abriu o placar logo aos 11 minutos, em um gol de rebote de Lucas Buchecha. O Pantera jogava mal, não conseguia trocar passes e pouco incomodava. E depois de tanto pressionar, a Inter ampliou o placar aos 37, com um golaço de Gustavo Bochecha de fora da área, após boa jogada de Everton Brito.

No segundo tempo, o Leão voltou mais devagar e viu o Bota incomodar um pouco nos minutos iniciais. Por conta do calor e das mudanças feitas pelos treinadores, o jogo caiu de rendimento e não teve tantas emoções. Já no final, o Leão chegou com perigo em um chute de Albano, mas o goleiro João Carlos fez boa defesa. Mas ficou por isso mesmo, vitória da Inter de Limeira por 2 a 0, conquistados ainda na primeira etapa de partida.

O Leão volta a campo na próxima quinta (15), às 19h, contra o Novorizontino, no Limeirão, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão da Estereosom, pelos 99,9 FM e pelo educadora.tv, canal da Educadora no Youtube.

Texto: Gustavo Molina

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.