Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agentes de trânsito multam na Barão de Cascalho e revoltam motoristas

Um vídeo circulou nas redes sociais onde motoristas reclamavam de serem multados por estarem estacionados em frente à uma loja


Por Giovanna Rovari Publicado 29/03/2023

Motoristas se revoltaram nesta quarta-feira (29), após agentes de trânsito multarem motoristas que estavam estacionados em uma área de recuo, em frente à uma loja, conforme dito por uma pessoa que registrou as imagens e publicou nas redes sociais.

No vídeo, um homem diz que uma das agentes não possui identificação.

A Educadora procurou a Prefeitura de Limeira, que enviou nota de resposta sobre o ocorrido:

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que os agentes de trânsito agiram dentro da legislação ao autuar os veículos que estavam estacionados irregularmente, ocupando parte da calçada da Rua Barão de Campinas – eles foram acionados por uma denúncia.

Os agentes registraram, em imagens, as irregularidades – no caso, os veículos estavam estacionados parcialmente na calçada, impedindo a livre passagem de pedestres. De acordo com a pasta, já houve outras reclamações e autuações, no mesmo local, pelas mesmas razões.

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.