Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agitacão arrecada mais de uma tonelada de ração para o setor de Bem Estar Animal

O material será destinado integralmente para o banco de ração do setor de Bem Estar Animal


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2024
Agitacão arrecada mais de uma tonelada de ração para o setor de Bem Estar Animal

Evento realizado pelo Shopping Pátio e o Agitacão arrecadou na manhã do domingo (14), 1.430 quilos de ração. O material será destinado integralmente para o banco de ração do setor de Bem Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

A Prefeitura apoiou o evento, que ocorreu no trecho final da rua Tiradentes, próximo ao Edifício Prada. A vice-prefeita, Erika Tank, acompanhou o Agitacão e parabenizou os organizadores, principalmente pelo aspecto social com a doação de ração. “É uma ação muito positiva, e reforça a política que estamos desenvolvendo no governo do prefeito Mario Botion voltado à questão do bem estar dos animais”, observa a vice-prefeita. “Ações como a realizada hoje reforçam esta importante política pública”, complementa. 

Organizador do Agitação, Samuel Machado destacou o caráter educacional do evento. “Nosso trabalho tem por finalidade ensinar boas práticas para os tutores em relação aos seus animais”, observou. Reinaldo Belussi, diretor do Bem Estar Animal, também elogiou a parceria com a doação de ração.
 Durante o Agitacão, houve ainda um passeio dos animais no espaço dos jardins do Edifício Prada.
 A vereadora Tatiane Lopes também participou do evento.
 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.