Só a Sancetur entrega envelope para concorrer à licitação do transporte público de Limeira
Agora, a comissão deve analisar se a Sancetur preenche todos os requisitos solicitados
Aconteceu nesta terça-feira (7) a abertura dos envelopes com as propostas para a concorrência do transporte público de Limeira. Apenas a Sancetur se mostrou interessada em participar da concorrência pública para administrar o serviço no município.
- Câmara aprova subsídio de R$ 5,5 mi para a SOU Limeira
- Botion assina quinto contrato emergencial com a Sancetur
- Com validade de 15 anos, Prefeitura de Limeira abre licitação para o transporte público
A empresa apresentou envelopes à Comissão Permanente de Licitações que faz parte do departamento de gestão e suprimentos da Prefeitura de Limeira. Até o encerramento da sessão para recebimento dos envelopes, somente a Sancetur havia entregue a documentação que é lacrada.
Foram apresentados documentos de habilitação, proposta técnica e comercial. Agora, a comissão que é composta por Gislaine de Oliveira Santos (presidente), Marcelo Mussarelli Corghi e Camila Ferraz de Campos (membros), deve analisar se a empresa preenche todos os requisitos solicitados.
A Sancetur já atua na cidade de forma emergencial, e caso os documentos sejam aprovados, a empresa deverá ser a detentora oficial do serviço de transporte público de Limeira, pelos próximos 15 anos – contrato que pode ser renovado por mais 15 anos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.