Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alça do Viaduto Paulo D’Andrea, em Limeira, é liberada ao trânsito, depois de ser ampliada

Obra custou R$ 162 mil e teve como objetivo melhorar a segurança no local; muro que contornava o Estádio do Pradão precisou ser recuado


Por Grasiele Gerondi Publicado 27/06/2022

A intervenção na alça de acesso do viaduto Paulo D’Andrea, no sentido bairro-centro, foi concluída e já está liberada ao trânsito. A obra foi executada pela Prefeitura de Limeira, com o objetivo de facilitar o trânsito e melhorar a segurança no local.

O traçado da alça, para os veículos que fazem a conversão na Av. Maestro Xixirri, foi ampliado. Agora, os motoristas que estiverem na pista direita da alça podem entrar na Maestro Xixirri sem necessidade de parar. Já os veículos que seguem pela pista esquerda da alça, a fim de acessar a Av. Comendador Agostinho Prada, continuarão obedecendo o sinal de pare.

Para viabilizar o alargamento da alça, o muro que contornava o Estádio do Pradão foi recuado e uma nova estrutura, construída no local. O trecho recebeu nova camada de asfalto e sinalização. O custo aproximado da obra foi de R$ 162 mil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.