Alunos temem cancelamento de curso devido a suposto rombo financeiro do ISCA
De acordo com a apuração, a gestão da universidade teria se comprometido em regularizar a situação até o dia 31 de maio, o que não aconteceu
Alunos do curso de direito do ISCA Faculdades procuraram o Educadora para relatar a situação que a faculdade se encontra. Segundo relatado por alunos e professores, há meses funcionários estão sem receber seus salários e nesta segunda-feira (3) deixaram de ir trabalhar devido à falta de pagamento. Diante da situação, os alunos temem a incerteza da continuidade do curso.
De acordo com a apuração, a gestão da universidade teria se comprometido em regularizar a situação até o dia 31 de maio, o que não aconteceu. Por isso, nesta segunda-feira, vários docentes não foram dar aula e funcionários de vários departamentos não foram trabalhar, o que levou os alunos do curso de direito a uma situação de pânico.
Estudantes e professores ouvidos pela Educadora relataram que a secretaria e a biblioteca estão fechadas e que o serviço de internet foi cortado em alguns pontos da universidade. De acordo com a apuração, o gestor Cesar Denardi teria abandonado a função no último dia 31, devido a um suposto rombo financeiro que a faculdade se encontra.
A reportagem tentou entrar em contato com a gestão, mas não conseguiu.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.