Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ambulantes devem se cadastrar para atuar em cemitérios de Limeira

Solicitações podem ser feitas a partir de segunda-feira (17) e o prazo é até 25 de outubro


Por Redação Educadora Publicado 14/10/2022
Ambulantes devem se cadastrar para atuar em cemitérios
Foto: Roberto Gardinalli

A Prefeitura de Limeira recebe, a partir da próxima segunda-feira (17), as solicitações para vendedores ambulantes atuarem próximos aos cemitérios Saudades e Parque, na véspera e no Dia de Finados, dias 1º e 2 de novembro. O prazo é até 25 de outubro.

Os profissionais que já estão cadastrados no Departamento de Extensão Rural podem retirar o formulário pessoalmente (sala 19 da Secretaria de Educação – Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade de Limeira) ou acessando o link https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/downloads/91ef00f2cc547000c0ec56a97d2d4dd6.pdf.

O documento deve ser protocolado em duas vias na Divisão de Protocolo da Prefeitura.

Já os trabalhadores que ainda não possuem licença para ambulante no município podem preencher o requerimento que está disponível no site da Prefeitura (https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=22&simple=494) e protocolar em duas vias na Divisão de Protocolo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.