Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao fazer 34 anos, vereadora Isabelly cita delírio comunista: ‘sem pandemia e fora Bolsonaro’

“Meu delírio comunista é que, na data de hoje, essa pandemia não existisse, que tivéssemos um presidente honesto e competente para que eu pudesse abraçar ‘todes’ que eu não pude até agora”, escreveu


Por Redação Educadora Publicado 06/06/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia em que completou 34 anos, a vereadora Isabelly Carvalho (PT) usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pedir por vacina e pelo fim da pandemia de covid-19.

“Meu delírio comunista é que, na data de hoje, essa pandemia não existisse, que tivéssemos um presidente honesto e competente para que eu pudesse abraçar ‘todes’ que eu não pude até agora”, escreveu.

A petista também  comentou o desejo de poder abraçar a todos.  “Mais um ano em que, no meu aniversário, os abraços são poucos, mas o tombamento com a cara de bolsominions grita duas vezes mais”, desabafou. “Meu desejo este ano não pode ser outro que não a vacina no braço de todes e #ForaBolsonaro.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.