Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Botion muda decreto e permite abertura de restaurantes até as 21h em Limeira

Mudança, que beneficia o setor de restaurantes, mas não atende aos bares, será publicada no Jornal Oficial do Município desta quarta-feira (29)


Por Redação Educadora Publicado 29/06/2021
Foto: Pixabay

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) determinou na tarde desta terça-feira (29) a alteração do decreto de restrição de serviços, que terminaria nesta quarta (30) e foi prorrogado até 15 de julho. A mudança, que beneficia o setor de restaurantes, mas não atende aos bares, será publicada no Jornal Oficial do Município desta quarta. As aulas presenciais da rede municipal de educação também seguem suspensas até o dia 15. A Educadora confirmou a informação com donos de restaurantes.

A mudança permitida pelo prefeito envolve somente o setor de restaurantes – estabelecimentos que tinham que frechar às 18h e, agora, poderão funcionar até as 21h. Botion atendeu a um apelo de comerciantes do setor, que apontaram estar vivenciando o pior momento desde o início da pandemia. “Os prejuízos são irreparáveis”, disse o proprietário do restaurante Maverick Pizzaria & Empório, Gino Contin.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.