Botion pede que população denuncie casos suspeitos de vandalismo em Limeira
Prefeito citou casos de pichação nos banheiros públicos do Parque Cidade e furto na fiação elétrica da UBS do Novo Horizonte
Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, desta quinta-feira (17), o prefeito Mario Botion (PSD) comentou os casos de vandalismo e furtos que aconteceram em prédios públicos de Limeira durante a semana. Entre os casos citados por Botion estão a pichação no banheiro público do Parque Cidade, na noite da última quata-feira (16), e o furto na fiação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Horizonte, na última segunda-feira (14).
- Alta no preço do café e do trigo deixa pãozinho e café com leite mais caros nas padarias de Limeira
- Alimentar pombos pode gerar multa de R$ 479,55 em Limeira
“Nos deixa muito entristecidos. A gente pede à população que nos ajude quando encontrar pessoas suspeitas perto ou dentro de próprios públicos em horários inadequados. Ligue no 153, no 190, para que as forças policiais sejam acionadas e a gente consiga minimizar os problemas”, disse.
O prefeito destacou também que o uso de dinheiro para o reparo dos locais onde os casos de vandalismo aconteceram pode faltar para suprir outras demandas de Limeira, como na saúde. “O dinheiro que estamos usando ou vamos usar para reconstruir, ou até mesmo repintar, pode faltar na hora de um atendimento médico, de realizar um exame ou pedir um medicamento. Esse é um apelo que a gente faz, que a população fique mais atenta, que faça denúncias mesmo, para que a gente consiga diminuir esses estragos que são causados por esses vândalos, por esses bandidos”, afirmou.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.