Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmera de segurança flagra ônibus invadindo posto em Limeira

O acidente deixou 14 pessoas feridas, sendo que 4 foram socorridas em estado grave


Por Leticia Viganó Publicado 14/04/2024
Câmera de segurança flagra ônibus invadindo posto em Limeira
Foto: Carlos Gomide

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um ônibus invadiu o pátio de um posto de combustíveis, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, na manhã deste domingo (14). O acidente deixou 21 pessoas feridas, sendo que 4 foram socorridas em estado grave.

Na imagem é possível ver quando o ônibus invade o pátio e na sequência colide contra a carroceria de um caminhão e contra a lateral de outro ônibus que estavam estacionados no local.

O ônibus fretado havia saído de Castelo do Piauí e seguia com destino à capital paulista. Informações preliminares dão conta de que o fretado possuía diversas infrações, entre elas, estava com o licenciamento atrasado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Helpmóvel foram acionados e atenderam as vítimas, que foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira e para a Unidade de Pronto Atendimento do Abílio Pedro.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.