Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Caminho aberto’, diz ex-candidata à prefeita de Limeira sobre próxima eleição

No 1° turno das eleições municipais de 2020, Dra. Mayra Costa (Cidadania) ficou em terceiro lugar, atrás de Murilo Félix, que foi condenado em segunda instância e pode se tornar inelegível pela Lei da Ficha Limpa


Por Thayla Ramos Publicado 21/07/2021

A ex-vereadora e candidata à prefeita de Limeira Dra. Mayra Costa (Cidadania), que participou do debate promovido nesta quarta-feira (21) pelo programa Meio Dia, da Educadora, falou sobre a condenação parcial da família Félix na ação de improbidade administrativa (enriquecimento ilícito), mantida por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Com a decisão em segunda instância, todos os envolvidos – incluindo o deputado estadual Murilo Félix (Podemos) – podem se tornar inelegíveis pela Lei da Ficha Limpa.

No primeiro turno das últimas eleições municipais, Mayra ficou em terceiro lugar, com 30.843 votos (22,03%), atrás de Murilo Félix, que teve 31.402 votos (22,43%) e disputou o segundo turno com o prefeito Mario Botion (PSD), que foi reeleito. Agora, com a possível inelegibilidade de Murilo, Mayra disse que tem o ‘caminho aberto’ à Prefeitura de Limeira nas próximas eleições municipais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.