Caso Eliel: prefeitura aguarda ser notificada para decidir sobre questão funcional
Em resposta à Educadora, prefeitura diz aguardar notificação da Justiça
A prefeitura de Limeira informou nesta quinta-feira (15) por meio de nota à reportagem da Educadora que vai aguardar notificação da Justiça para decidir qual medida será tomada contra Eliel Alexandre da Silva acusado e condenado de homicídio de outro professor em 2016.
O CASO
Eliel foi condenado a 28 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri de Limeira (SP) que aconteceu na última quinta-feira (8). Ele se tornou réu pelo homicídio de José Roberto da Silva, de 39 anos, conhecido como Beto Curi.
Beto Curi foi alvejado em seu carro no dia 10 de janeiro de 2016, na Avenida Dr. Antônio de Luna, no Parque Residencial Aeroporto. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu ameaças de morte feitas por Eliel contra a vítima.
As ameaças seriam por causa de um suposto relacionamento amoroso entre Beto e a ex-mulher do acusado. As apurações ainda apontaram que no dia do crime, a vítima foi atraída até o local depois de receber uma mensagem de uma mulher e marcar um encontro.
Ao final das investigações, Eliel foi acusado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) de participação concorrente no crime e ele foi denunciado por homicídio qualificado: motivo fútil, por meio cruel, mediante emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.