Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Daniel de Campos decide permanecer na Prefeitura de Limeira e nega desavenças

Advogado, que enviou carta ao prefeito Mario Botion (PSD) pedindo exoneração, recuou e vai continuar na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 02/08/2021

Em entrevista ao Meio Dia desta segunda-feira (2), na Educadora, o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, o advogado Daniel de Campos, falou sobre a decisão de permanecer no cargo. Conforme mostrou a Educadora, ele enviou uma carta ao prefeito Mario Botion (PSD) pedindo exoneração no dia 16 de julho. O prefeito não aceitou o pedido e disse que convenceria o secretário a permanecer no cargo, o que se concretizou na última sexta-feira (30), quando Botion informou que o advogado continuaria na Prefeitura. “Como sempre, nos entendemos e desta vez não foi diferente, Dr. Daniel permanece no comando da secretaria”, escreveu Botion à Educadora.

Ao vivo, Daniel de Campos disse que mudou de ideia o de deixar a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, pois há muitos ‘projetos em andamento’ e assumiu o compromisso de continuar na administração pública. “Resolvi continuar nesse período de ‘hora extra’ dentro do segundo mandato [do prefeito Mario Botion]”, brincou. O secretário também descartou qualquer desavença pessoal com seus colegas. “Não existe questão pessoal nenhuma, com nenhum dos secretários. Todos tem uma tolerância extrema comigo”, disse. “Nesse período de quatro anos e meio, só consegui ganhar amigos. Pessoas que confiam em mim e eu confio nelas”, concluiu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.