Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Desafio a mostrar alguma falha’, diz Botion sobre divulgação de dados da covid-19

"Se eles desrespeitarem o decreto, isso é insubordinação e eles podem responder criminalmente", afirmou Botion a quem diz que vai abrir o comércio à revelia da lei


Por Redação Educadora Publicado 11/03/2021

Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, desta quinta-feira (11), o prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) respondeu a uma publicação que circula nas redes sociais que fala sobre uma suposta falta de transparência na divulgação de informações sobre a covid-19. “Eu desafio a qualquer um, em especial as pessoas que só querem tumultuar o ambiente, a mostrar alguma falha de transparência nos dados que o nosso governo teve”, disse. De acordo com Botion, os dados sobre a covid-19 são disponibilizados diariamente pela prefeitura e podem ser acessados, também, pelo Portal da Transparência, além de serem encaminhados todos os dias para o Tribunal de Contas do Estado.

O prefeito também respondeu a um trecho da mesma publicação que diz que os comerciantes vão acatar as regras da fase vermelha do Plano São Paulo somente até sexta-feira (12) e abrirão seus comércios depois desse dia. “Se eles desrespeitarem o decreto, isso é insubordinação e eles podem responder criminalmente”, afirmou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.