Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Ele mais errou do que acertou’, diz Botion sobre postura de Doria na condução da pandemia

Apesar disso, prefeito de Limeira não deixou de destacar atitudes que considerou como acertadas, como a viabilização da vacina e a construção de uma nova fábrica para a produção do imunizante contra a covid-19


Por Redação Educadora Publicado 03/02/2021

Após o governador de São Paulo João Doria (PSDB) recuar e flexibilizar horários de funcionamento de bares e restaurantes nesta quarta-feira (8), o prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) criticou o chefe do executivo estadual e afirmou que “entre acertos e erros, ele mais errou do que acertou” na condução do combate a pandemia do novo coronavírus. As declarações foram feitas em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora.

Botion disse que em muitas decisões tomadas por Doria, os prefeitos não foram consultados. “Faltou diálogo desde o início”, afirmou. “As mudanças bruscas no Plano São Paulo não resolvem em nada, apenas pressionam mais a atividade econômica, em especial os bares e restaurantes”, desabafou Botion.

Apesar disso, o prefeito de Limeira não deixou de destacar atitudes que considerou como acertadas, como a viabilização da vacina e a construção de uma nova fábrica para a produção do imunizante contra a covid-19 no Instituto Butantan.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.