Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em 10 dias, Prefeitura e GCM fazem mais de 4 mil fiscalizações em Limeira

Fiscalizações aconteceram para coibir aglomerações e funcionamentos irregulares durante o decreto de quarentena do governo estadual


Por Redação Educadora Publicado 18/01/2021
Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal de Limeira

Em apenas dez dias, a Guarda Civil Municipal realizou 4.081 fiscalizações por funcionamento irregular em estabelecimentos e festas clandestinas que aconteceram em Limeira durante o decreto de quarentena, além de aplicar cerca de 1,4 mil multas e 168 autuações entre 1 e 10 de janeiro de 2021. As informações foram dadas pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Francisco Alves, em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora.

No último fim de semana, entre 15 e 17 de janeiro, 23 estabelecimentos foram fechados pela Guarda Civil Municipal por funcionarem fora do horário permitido pelo decreto do Plano São Paulo e por causar aglomerações. Os casos mais graves foram registrados em duas casas noturnas, uma na Avenida Campinas e outra na Avenida Piracicaba, onde jovens sem máscara se aglomeravam no meio da rua. As denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo 156 ou pela central de atendimento da GCM (153).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.